sábado, 25 de agosto de 2012

Skultimete Roller Maze + Novo quebra-cabeça



Frankie I Love Fasion! LINDA!!!!!!

OI monstrinhos!!!!!!!!! Estava no ensaio de Ballet até agora! Tem uma coreografia linda que eu danço de sapatilha de ponta todas as dança eu danço de sapatilha de ponta mesmo, que é a coregrafia dos flocos de neve! Ai na hora eu lembrei da Abbey! kkk!

Trouxe para vocês 2 novidades:

Um pouco da história do campeonato Skultimete Roller Maze...

Segundo as minhas fontes (que chic, hein Catyy?!), foi descoberta a história do campeonato da Roller Maze, vejam uma coisa que eu fiz no Photo Scape para evitar copias sem créditos...
Coloquei com letra grande para todos verem!

Legal a história, não?!

Novo quebra-cabeça da MH no Brasil...

Não tenho muito o que falar, então confiram...


 Clique no link abaixo para comprar na TOYMANIA


Achei esse quebra-cabeça mais bonito do que os outros, e vocês?


Kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH