quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Agradecimento+ Frankie Skull Shores+ CA Cupid

Hello Monster,
Queria agradecer a Nathy do blog babados monster high por me ajudar com o que eu precisar.

OBRIGADA
A segunda coisa é que ja tem lojas nos EUA encomendando a Frankie Skull Shores. Mas nada da Draculaura. Vejam as fotos:


Reparem só no sapato como é diferente e ...
Maravilhoso!!
Até agora é isso
... a já ia esquecendo da
CA Cupid

Não sei se é verdadeira mas eu achei bem bonita (melhor do que a boneca).
Depois posto mais.
Beijos Catyy(estou fazendo uma assinatura para mim)

2 comentários:

  1. Olha, sem querer te acusar, mas eu estou começando a achar que q vc pegou a foto da C.A. Cupid do meu blog (pq tah do mesmo tamanho e fui EU que botei ela menor do q é) e n deu créditos, bjs Nanda do eu-quero-monster-high.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  2. Ola Nanda,
    só queria dizer que peguei essa foto do google, de nenhum blog e tambem eu nao conhecia seu blog,mas obrigada pois assim fiquei conhecendo o seu blog!
    Catyy

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH