sábado, 31 de dezembro de 2011

sou umas das novas postadoras!!!! e Draculaura SS ja a venda nos E.U.A

oi pessoal, meu nome é Sandy Santana Alves e eu sou a nova postadora desse blog (obvio) no meu outro blog eu sou conhecida como Stone, então aqui vai ser o mesmo OK pessoal!!

então eu vi no blog da Thamy que a Draculaura Skull Shores já esta a venda la nos Estados Unidos, e ela custa 13 dolares, mais obviamente quando chegar aqui no Brasil, vai custar uns 50 reais o preço das Dead Tire aqui a foto dela:


e tambem vi que parece que finalmente vão fazer o Jackson Basic, e parece tambem que vão ter novos personagens como: filha do robo, filha do gargula, filha da plata-carnivora, e tambem vão ter mais create-a-monster e dessa veis vai ter garotos como: vampiri,gargula,garoto gato,garoto puma , e as garotas: bruxa, fantasma e outros em breve imagens 

bjs pessoal, espero que tenham gostado de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH