quarta-feira, 11 de julho de 2012

Game Roller Maze+Fotos da Scarah Screams e Voo-Edu+e Mais Algumas Novidades...



hi normies And Monster's , Bem Vamos Começar Pelo Game :
Eu estava Visitando um Blog(créditos www.) Quando vi essa Imagem :

é Um Jogo Da Coleção Roller Maze Para Nintendo Wii.(e eu quero *u*)
OBS : Repararam a Clawdeen e a Draculaura ? Achei a Lala Assim Super Fofa *-*

Agora As Fotos da Scarah Screams e o Voo-Edu :














Até Que estou Começando a Me Acostumar Com o Rosto da Scarah '-' , Estou Começando Achar Ela Fofinha *-* Mas Ainda prefiro a Diretora Sem cabeça '-'

Agora Algumas Outras Fotos . :
Créditos : http://www.flickr.com/photos/furgaaltamoda/
Fotos :
Draculaura(Snow Bite) Scary Tales :










Para Ver Mais Fotos Clique Aqui e Aqui .

Bem Gente Nesse Post é Só Até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH