sábado, 14 de julho de 2012

Nova linha + novo personagem!

Oi monstras como vocês  sabem o Comic-con começou e na quinta foi divulgado a 1 sombra (Diretora Sem Cabeça) ontem foi divulgado a 2 que e a linha de super Heroi de MH nós temos a Spectra e a
 Clawdeen.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCexaQ2KkvZCPi-Cup48jsVivgcTR4SWIBY3Gc6CaVmjyyP2RiGT-LrcgDbcKE3OujYvGSTiuRiJIkhpuHdCo4UJkV9E1rl95E_NcekUXOwHCLZ_aysTSOu8GtpuxciLtMXUrQjRhfgeU/s1600/548021_10151674410447481_780249810_n.jpg
Eu gostei mais da Spectra a Cladeen ficou estranha mas na Spectra tambem tem coisas estranho como o cabelo e essa coisa rosanos olhos...
Mas não se encomodem com minha escolha.
Agora na nova personagem eu vi no Face uma imagem de uma personagem nova para alinha de viagem de MH eu achei ela linda conferem.



Então acabou que ela foi pra mim a 3 sombra achei ela muito fofa eu amei tudo nela principalmente o cabelo
Se pegar dé creditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH