terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fotos Dos Novos Produtos + aviso sobre aquela "ajuda"...



Hi normies And Monster's , Vou Começar Pelo Aviso :
Lembram Que Eu pedi a Ajuda De Vocês para escolher entre essas dolls :
Howleen Dance Class
Robecca Steam Básica
ou Clawdeen Scaris
Lembram ? Pois bem , Eu havia decidido Pedir a Howleen , Mas acabou que não vai dar para comprar .-. então de natal eu irei ganhar o Jackson Jekyll Básico e o Create-a-Monster do Garoto Gárgula e Do garoto Vampiro.

Bom Agora As Fotos :

Lagoona e Draculaura Com Os Fashion Packs
Minha Opinião :
Lagoona : Eu Amei Tudo ! o sapato é super fofo! o vestido é uma graça ! e a bolsa é linda!
Draculaura : Gostei De Quase Tudo , menos Do Sapato ! Achei esse sapato estranho !

Todas Com Fashion Pack
Minha Opinião :
Abbey : AMEI TUDO ! só acho que o sapato devia de ser branco ou azul!
Spectra : AMEI COMPLETAMENTE TUDO !
-------------------------------------------------------//----------------------------------------------------



penteadeira da Frankie!
Minha Opinião : é PERFECT ! Eu Amei ! é muito linda ! não vejo a hora de ter !
 --------------------------------------------------------------//--------------------------------------------

Protótipo Da Lagoona Picture Day .
Minha Opinião : PERFECT²! Ela esta linda ! eu simplesmente amei!
-------------------------------------------------------------//----------------------------------------------

Deuce Scaris
Minha Opinião : Achei bem Elaborado ! Gostei De Tudo , menos Da Mala !

------------------------------------------//----------------------//-----------------------------------//-----








Cleo e Spcetra Picture Day!

Minha Opinião : Para Mim Essa Spectra é a Mais Bonita De Todas As Coleções , a Cleo Também é a Mais Bonita Do Que Todas As Cleo's *-*

------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------

Bom gente Nesse Post é Só !
Até o Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH