sábado, 8 de dezembro de 2012

Novos Fashion Packs!


DIVAS!

Olááááááá! Sou eu Catyy! Estou de FÉRIAS! WOOHOO!

Olha gente o que eu falei ou melhor gritei quando o sinal da última aula tocou e eu sai correndo pelas escadas e cheguei no pátio correndo:

TO LIVRE DESSE INFERNO! FINALMENTE LIBERDADE!

Ah foi muito bom! Eu chorei mas só depois quando tava no carro indo pra casa...

Agora as novis:

Novos Fashion Packs:

Robecca:







Frankie Stein:








Ghoulia Yelps:





Operetta:







Lindos!

Foi só isso! 

Kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH