domingo, 16 de outubro de 2011

Guia de Sobrevivência da Frankie

oiee,dando uma olhada em alguns blogs,achei isso:

Guia de Sobrevivência da Frankie:

No dia em q fizer manteiga de Dragão, ñ coma antes de vir pra aula. Vai por mim!


Prepare-se para unhas quebradas, fuligem da cabeça aos pés e uma semana de palestra sobre segurança no forno. Ai, e nunca peça a Ms. K. para ver se o seu forno está quente o suficiente. Isso a deixa maluca, por alguma razão.


Se vc acha q essa aula é só para monstrinhas, está muitíssimo enganado. Deuce estava na minha classe e ele se deu muito bem na hora de cozinhar. As receitas dele foram ás únicas q a profª provava. Ela fazia o resto de nós provar a receita de outro colega. Deuce até falava q tinha dado sorte, mas ñ acredito. Fora isso, a classe tem 4 vezes mais maninas do q meninos..


Vc vai passar uma semana na sagueteria, ajudando a preparar e servir a comida. É um trabalho difícil, principalmente quando vc tem q criar um cardápio q agrade a tantos monstros diferentes. Esse é o motivo pelo qual todas as escolhas são marrons ou cinzas. Tem um pouco de tudo para q pelo menos uma das opções seja familiar para cada monstro. No último dia do estágio na sagueteria, as cozinheiras fazem as especialidades só para quem é da turma e elas mandam muito bem! E, depois de servir milhões de refeições usando aquelas toucas, vc reclamará bem menos da cozinha da sagueteria.


Ñ use s Draculaura como exemplo de monstro q ñ come o q deveria. A professora fica muito brava e eu acho q ela tem um caldeirão sujo escondido, só para monstros q levantam o assunto.


Todo monstro tem q fazer um projeto para a aula aberta, quando pais e outros alunos podem vir e conferir nossas habilidades. Vc ñ vai se surpreender com a minha escolha por um projeto de costura. Eu até sei alguns pontos q a professora ñ sabe e ganhei ponto extrapor mostrar pra classe. Vc ñ vai querer fazer uma casa gigante de biscoito como seu projeto, pois a professora é super, super chata em relação aos procedimentos de como fazer isso.



espero q gostem!
bjs fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH