sábado, 29 de outubro de 2011

meus personagens de MH e meu look para Frankie

ATENÇÂO: OS CONTEÚDOS QUE SERÃO EXIBIDOS A SEGUIR SÃO DE TOTAL EXCLUSIVIDADE DO BLOG,SÃO ORIGINAIS E TENDE TER A MINHA PERMISSÃO E CRÉDITOS PARA EXIBI-LOS EM OUTRO BLOG -TENHO UM SELO ANTI-CÓPIA E SEREI AVISADA SE COPIA-LOS SEM MINHA PERMISSÃO - PARA TER A PERMISSÃO ME PESSA POR E-MAIL: nick_ni24@hotmail.com. ATENCIOSAMENTE,NICOLE.

oiee,hj resolvi criar minhas monsters de MH!!! e fiz um look lindo para Frenkie!!
vejam:
Clawdia Wolfeen
uma prima distante da Clawdeen.
ela tem 16 anos e ,por enquanto,naum estuda em MH












Draculary
a "irmã" da Draculaura.(a draculaura naum tem irmã de verdade)
ela tem 1.700 anos,ou seja,ja pode namorar e he mtu amiga da Draculaura.














Sabrina Ghousth
uma amiga da Spectra















AGORA,VOU MOSTRAR O LOOK Q EU FIZ PARA A FRANKIE:


































ELA FICOU LINDA,NÉ??!!!
BEM ESPERO Q TENHAM GOSTADO,ATÉ O PROXIMA POST
BJSSS XAU


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH