terça-feira, 10 de abril de 2012

Desafio de melhor blog do mundo

Olá Monstrinhas,
A Jhayce, já postou postou o 2º desafio de melhor blog do mundo e eu gostaria de comentar para vocês a minha resposta;

A dica que ela deu foi :

- d, c, f
E dá pra fazer várias respostas, como:

- Deuce, Cléo, Frankie
- Draculaura, Clawdeen, Frankie
- Draculaura, Clawd, Drankie

Mas não pode ser 3 personagens porque ela falou que seria a personagem PREFERIDA DELA, e eu acho que é uma só, então eu escolhi a seguinte alternativa :

D = Draculaura           C = Conde             F = Fabulous

Acho que é isso, então a que eu acho que é, seria a DRACULAURA !!!!!



4 comentários:

  1. haha, de todas as respostas essa foi a mias criativa! Adorei! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. estava vendo minha "concorrentes" e achei que a sua rsposta foi a melhor, msm se errar, teria que ganhar um pontinho a mais, foi criativa msm

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, mais eu tenho quase certeza que é a draculaura !!!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH