quarta-feira, 4 de abril de 2012

Minhas Ocs + pegadinha e nova linha?


Oi monstras, tudo bem então eu tenho uma Oc onome dela e Selena e a minha personagem principal e fiz ela com varios estilos e um deles e ala especial de natal + uma história que irei postala junto com as minha Oc.





1:Selena Basica.




















2:A minha mas recente criação Selena DOTD.



















3:Tambem e minha recente crinação Selena DT.























4:Selena especial pascoa.

























Agora vamos a pegadinha bom parece que eu cai e acho que outros (as) cairam na pegadinha d 1 de abril da Matell sobre o Invisi Bily bom mas até que poderiam fazer ele mesmo né?

Agora vamos a nova linha bom eu estava no Face da MH (atenção o link vai para o mural de fotos) e vi uma foto e uma legenda qu eu fiquei sera verdaderia e a imagem e esta...



Draculaura is lurking so scary-cute as of late! Princess Abiliss really captured a fangtastic side of this way cool ghoul.
 
(Draculaura está à espreita tão assustador-cute como de tarde! Princesa Abiliss realmente capturou um lado fangtastic deste vampiro forma legal.
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH