domingo, 15 de abril de 2012

Sorry(de novo.-.) + Sem Novidades+Ganhei...


Hi Normies And Monster's , começando Pelo Sorry : Novamente Eu Venho Pedir Desculpas a Todos , Esses Dias Não Deu Para Eu Postar Por 3 Motivos : 1-Estamos Sem Novidades , 2-Estou Sem tempo e 3-Estou Doente .

Agora Sobre "Sem Novidades" :
Como Eu Já Disse Estamos Sem Novidades , Então Decidi Postar Umas Fotos Que Eu Achei No Flickr ^^ :


Tytytyyttytytytytytyyt.jpg
piddlyjunk:

Lovely details!
piddlyjunk:

It’s Roux!
Ghoul.png
victoriaying:

Skull Shores Draculara! Just something for funsies, I collect these dolls (which I recognize is totally weird) but I decided to do a quick little painting of one :)


e Para Encerrar As Fotos :
Lag.png
xD Eu Ri Muito Ao Ver essa Foto xD

Agora Sobre "Ganhei" :
Bem Eu Ganhei a Operetta , Comprei Ela Lá Na Ri Happy , Quando Fui Comprar Só Tinha 1 Única Operetta , 4 Frankie Skull Shores 2 Clawd Sweet 1600 e 3 Clawdeen Sweet 1600 , Minha Mãe Mandou Eu escolher Uma e a Que Eu Escolhi Foi a Operetta , Ela é Perfeita a Única Coisa Que Não Gostei Foi Da Aranha Dela .-. é Toda Deformada e ...Estranha o.o

Em breve Posto Fotos! Bem Nesse Post é Só! Até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH