sexta-feira, 11 de maio de 2012

Novas Dolls + Sorry(doente) ...



hi normies And Monster's , bem Começando pela "novas Dolls?" :
Eu estava No Flickr Da Renka 1/2 e Vi Essas Fotos De Uma Nova Coleção Que a mattel Irá Lançar(nome ainda não revelado) :

Frankie Como "Cinderela"(Threaderella)


Draculaura Como "Branca-De-Neve"(Snow-Bite)

e :

Clawdeen Como "Chapeuzinho-vermelho" ( Little Dead Riding Wolf)

Minha Opinião :
1- Frankie : LINDA *-* Gostei bastante Mas Não Foi minha Preferida Nessa Coleção '-'
2- Draculaura : Horrivel , não Gostei Dela , Não parece Ela , e Esse Vestido é Horrivel!
3- Clawdeen : MARAVILHOSA *-------------* Ela Foi Minha preferida Nessa Coleção , ela ficou Muito Linda *-* .

Bem Agora Sobre "Sorry(doente)" :
Bem Quero pedir Desculpas Por Eu ter Ficado Um tempo Sem Postar Mas é Por Causa Da Escola e Por Que Eu estou Doente .-. ! Bem gente Nesse Post é Só!
(preguiça de por assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH