domingo, 13 de maio de 2012

Novas Dolls...



Hi normies And Monster's , Sei Que estou Atrasada Mais Ai Vai :
Bem primeiramente Uma Nova Foto Da Escola :
7192029914 072ff5832d z.jpg
LINDA *---*

7188543942 d12982d510 z.jpg
Parece que o Coffin Bean Vai Ser lançado Agora Com a Draculaura Junto *-* e Pelo Que Parece Vai Lançar No Natal Ou nas Férias De Julho , Bem Acho Que Vou Esperar Para Comprar este Ao Invés Do Que Só Vem a Clawdeen e Vocês ?


Novas Dolls , Não Sei Por Que a Mattel Quis Lançar Essas Bonecas , Sinceramente As Roupas São Praticamente As Dos Novos Fashion's Pack's , sinceramente Eu Só Gostei Da Clawdeen , a Operetta Esta Horrível , e eu Odiei Os Sapatos Da Clawdeen .Mas e Vocês O Que Acharam ?



Novas Dolls Da Coleção Dot Dead Gorgeous , Elas Vão Vir Juntas , O Que Eu Achei Muito Ruim , Mas Em Relação As Dolls , Eu Achei Que a Draculaura Ficou Muito Muito Mais Muito Linda , a Abbey está perfeita e a Ghoulia , Bem a Ghoulia , a Ghoulia Está SUPER FOFA *-------*


Agora Que a Mattel Decide Lançar o Carro Da Draculaura Com Boneca ? ¬.¬ Aja Me Paciência , Eu Gostei Muito Da Boneca Ela Ficou Muito Linda , Mas Sinceramente a Mattel é burra De Mais --' , Só Agora Que Vão Lançar o Carro Da Draculaura Com Boneca ? Depois De Séculos ? --'


Agora a Mattel Vai Lançar Um Pack Com 5 Bonecas Da Linha Skull Shores , Contendo a Cleo , A Clawdeen ,A Frankie Colorida , Ghoulia e Draculaura , Eu Irei COmprar este Pack Com Certeza , Ainda Bem Que Desse Pack Eu Só Tenho a Ghoulia *-* .
A Cleo Esta Diva e a Clawdeen Esta Muito Linda Também *--*


Mais Um pack '-' , Bem Nesse Pack Ira Conter a Ghoulia Roller Maze e a Abbey Roller Maze , Bem a Ghoulia Já Havíamos Visto , Mas a Abbey é Novidade , Bem Eu Achei Que Ela Ficou Ridícula COm Esse Cabelo e Essa Roupa .-.

Bem é Só Isso , Até o Próximo post Comentem o Que Acharam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH