sábado, 5 de maio de 2012

Obrigada pela força!

Bom otakus sabe amanha tem um evento de anime e eu vou mas a naty não vai, e ela sabe que eu vou participar do anime-k o concurso de karaoke dos eventos e ela viu eu ensaindo duro quando la tinha um problma no ensaio dela já que tambem ia cantar ela me perguntava e hoje na verdade acho qu um minutu atras ele me mandou uma mensagem falando qu não podia ir amanha  ficou trist por qu quria vr eu arrrasando, mas tenho qu falar uma coisa s u arrasar vai sr por nós duas  s u ganhar vai sr por nós duas  por fim vou gravar tudo para você e ela poderem ver...


Um comentário:

  1. Amiga,conte comigo para oque vc presizar !!!!!!!
    Quando vc stiver no palco, lembre-se de nós !

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH