quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Depois de anos minha nova Oc!



Bom, eu criei uma Oc e demorou muito mesmo para fazer uma Oc tão boa quanto ela, ela foi espirada na Mavis de Hotel Transilvânia. Ela e uma vampira gótica mas devo diser que ela ficou muito linda e como fiquei anos sem fazer Oc sempre que tentava o cabelo dava errado e estragava a roupa e eu desistia mas esse deu certo bom vamos a ela:




Nome: Cristina Pascade
Idade: 118
Parentesco Monstro: Vampiro
Estilo: Sou uma vampira moderna, mas com o estilo do passado, ou seja, preto na roupa fashion, sapatos de salto alto, mas que combine com o estilo vampiro...
Coisas que odeia: Popularidade olha não sei o que se passa nas cabeças dessas mostrar para ficar “Ai você viu sou popular depois de tudo que eu fiz finalmente” eca.
Defeito Maluco: Olha até hoje eu não sei o meu defeito sei lá, mas se eu pensar bem eu não consigo ver meu reflexo no espelho, mas quando eu estou perto da água eu consigo sei lá e estranho, mas isso me ajuda...
Comida preferida: Milk Shak de Baunilha com olho de gárgula.
Aula preferida: Ciência Maluca ta eu sei que o professor e doido, mas e aula dele e interessante.
Aula que odeia: História dos mortos, af gente eu vi todo esse momentos e pra que estudar uma coisa que eu vi? E ainda o professor sempre me pergunta como foi à vitória ou a derrota e falam que eu colo por sempre tirar 10 nas provas só porque eu presenciei o momento
O que gosto de fazer: Fazer comprar e dançar com minhas amigas
Pet: Bom eu não tenho, mas quando eu fizer 1600 irei ganhar um pet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH