quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mais Uma Avalanche De Novidades...



Hi Normies And Monster's , Sei Que Fiquei De Novo Um Bom tempo Sem postar mas Finalmente Estou Aqui ' , os motivos de eu ficar esse tempo sem postar são 3 , : 1°Não estava Tendo Muito tempo , 2° Enquanto Eu Arrumava Minhas Doll's(MH's) eu Bati a Cabeça e Fez Um Machucado Feio Pra Caramba
>< e 3° por causa da Pancada Meu pescoço Esta Doendo...
Mas Vamos Ao Que Interessa .

1° : Create - a - Monster Wave 3 e Clawdeen Roler Maze :

Bom Eu Só Sei Que é a Menina "medusa" já a outra me esqueci o que é ' esse create-a-monster é uma boa oportunidade para quem quiser fazer uma irmão para o deuce


Já esse se Não me Engano é a Menina Bolha e a Outra também não sei do que se trata =S
Eu Amei os Dois Create-a-Monster's .


Clawdeen Roler Maze !
Estou Sem Palavras ! Ela esta realmente Perfeita!

2° Coleção SwimSuit e a Tal Nova Linha "school out's " :
Irei Começar pela Tal Nova Linha "school out's " :
Se Lembram Dessa Nova Linha? :

Pois Bem ! Rolou Boatos De Que Era Uma Nova Linha School Out's (confesso Que logo quando eu vi achei ser uma coleção school out's) Mas No fim a Coleção Se Chama : Picture Day e é Uma Linha Do Dia Da Foto (um dia muito comentado em filmes) ... Aqui Mais Algumas Fotos :

Spectra , Ela esta Linda e espero Conseguir Esta Afinal Não tenho Nenhuma Spectra Se Quer >< !


Draculaura , Ela esta Realmente Linda ! o Pior é Que a Coitada Nem Sai Na Foto >-<
amei esse arquinho ><

I&#8217;ll ask my mom to take a better picture tomorrow
Cleo , Apesar da Foto Estar Meia Borrada Eu Amei Ela ! Ela esta  Muito Bonita!


e Por Último a Abbey , Ela Ficou Super Fofa De Franja *-* Amei !
créditos pelas fotos acima : http://allmyghouls.tumblr.com/
Agora Mais Um Pouco Sobre a Coleção SwimSuit :
Vocês devem Estar Se Perguntando : que coleção é essa ?

Bom SwimSuit é Uma Nova Coleção De Praia Onde Estão Inclusas : Draculaura , Venus e Lagoona !
Aqui a Foto Da Coleção para Vocês :

Realmente Lindas ! estão Todas Muito Fofas *-* e ai o que acharam ?

3° mais Algumas Fotos Do Pack Create-a-Monster e uma nova foto das novas personagens da linha Scaris :
Começando Pela Nova Foto Da Jinafire(não me lembro se escreve assim) e da Skelita (também não me lembro se é assim) :

No Começo Achei Ela Feia , Mas Agora Já Comecei a Achar Que Ela é Fofa!


ela eu já acho um pouco esquisita !

Pack Create-a-Monster :



Eu A-M-E-I !

4° "Boneco" Do Heath Burns :
Bom Não Sei se é Oficial , Mas para Mim é Fake ! Aqui Esta a Foto , Tirem Suas Próprias Conclusões :

e ai o que acham ? Fake ou real ?
pra mim é fake!

5° Fotos Da Cama Da Abbey e Da penteadeira da Frankie :
cama da Abbey :



Realmente Muito Linda !

Penteadeira da Frankie :
Só Consegui Uma Foto T-T Sorry !
realmente linda !

e por último a foto dos dois playsets juntos !
lindos!

Bem gente Nesse Post é Só , Até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH