domingo, 18 de novembro de 2012

Fanfic: Poção do Amor?

Poção do Amor?

Foi em uma sexta-feira 13, eu estava no radio de monster high esperando noticias apaixonantes, então entra na minha sala ela o monstro transferido para monster high a gárgula Rochelle Goyle ela veio suplicar ajuda no amor.
_Rochelle antes de tudo quem e o monstro que você esta apaixonada? – Perguntei a Rochelle – Se não me contar não vou poder ajudar.
_Eu sei Cupido, o monstro que estou apaixonada e o Deuce Gorgon – Me respondeu com muita insegurança – Olha se for possível gostaria que me ajudasse.
_Olha irei coletar informações sobre ele – Respondi a ela – Eu te chamo assim que conseguir essas informações.
Assim que Rochelle saiu da sala do radio eu chamei a minha vamos dizer espiã, Spectra ela pega todas as informações que e preciso. Depois de um mês Rochelle ficou impaciente e foi outra vez na minha sala e incrível como as gárgulas apaixonadas são impacientes foi à nona ou a décima vez.
_Cupido essas informações estão demorando demais – Chegou Rochelle abrindo a porta e entrando falando – Não tem como me falar o que já tem não?
_Ainda bem que veio – Respondi – Ia te chamar agora, bom tenho todos os passos do Deuce das do dia que me contratou e descobri que ele tem namorada eu já sabia disso, mas você não mais para a sua felicidade eles terminaram semana retrasada, Deuce tinha um dragão quando criança por acidente ele o petrificou  como você e praticamente da família dos dragões espera você e praticamente das famílias dos dragões NE?
_Não.
_Ok, continuando ele e fã de esportes – Continuei falando – E olha tem um segredo adora cozinhar e por fim sua mãe não gostava do namoro dele com a Cleo, mas sonha que ele namore alguém feito de pedra estranho NE?
_Muito, – Me respondeu Rochelle – Mas e magnífico onde você consegue isso tudo?
_Tenho minhas fontes – Responde ela – Uma fonte muito boa, agora quer começar um clima? Puxe assunto e lembre-se nada de falar em dragões e faça isso por uma semana.
Na segunda-feira soube  que finalmente Rochelle aprendeu ser paciente e veio me perguntar o segundo passo, primeiro eu olhei como estava o nível romântico deles quando eu olhei eles estavam na Zona da Amizade total ou seja nunca a Rochelle ia sair dela então quando eu falei isso para ela, foi o desastre.
_CUPIDO – Gritou Rochelle – FAÇA ALGUMA COISA QUE QUERIA NAMORAR ELE NÃO FICAR NA ZONA DA AMIZADE.
Eu sei o que quer eu faça? – Perguntei a ela com um toque sarcástico – Quer que eu faça uma poção do amor e depois atinge ele com uma das flechas essa não...
_Pode faça isso – Me respondeu – E bom que funcione.
Depois disso arrumei o necessário para fazer uma poção do amor, entreguei a Rochelle e disse “O faça tomar ela, e fique na frente dele coloquei nessa lata de energético para ele não suspeitar Ok?” ela disse que sim depois disso eu ia acertar ele com uma flecha, mas ai deu tudo errado.
_Deuce comprei esse refrigerante para você – Disse Rochelle -Toma.
_Obrigada – Respondeu a ela – Tem um gosto estranho, mas e bom.
Assim que ele bebeu eu acertei a flecha nele, a Rochelle ficou com um sorriso lindo no rosto só que, quando eu olhei melhor ele não estava olhando para a Rochelle e sim para a Cleo bom foi embora e voltei para o radio e fiz meu programa. No dia seguinte Rochelle foi reclamar comigo.
_CUPIDO, ERA PARA ELE SE APAIXONAR POR MIM NÃO PELA EX-NAMORADA DELE – Gritou comigo.
_Eu sei, não e minha culpa se ele olhou para ela e não para você agora saia nosso contrato acabou.
Um pouco depois a Cleo entra na radio.
_Cupido muito obrigado pelo serviço que você fez – Me agradeceu Cleo – E serio a Poção foi ótima.
_De nada – Respondi a princesa.
 Logo depois eu fiquei pensando o que tinha acontecido antes da Rochelle chegar, Cleo tinha entrado na minha sala e disse que ela tinha terminado com ele, mas se arrependeu e ele não quer mais ela e pediu para que o trouxesse de volta a ela, depois que soube da Rochelle pediu para estragar os planos dela. Sinto-me mal por ela, mas a Cleo não gosta dele ela o ama de verdade entoa ajudei a Cleo do que a Rochelle.





  
   






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH