sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Imagens Das Novas Coleções de 2013...



Hi normies And Monster's , As Bonecas de 2013 Virou o principal Assunto Nos Blogs MH , mas Como Eu Ainda Não Havia Postado , Aqui vai


Essa é a Gigi a Genia .Sério Mattel só por que ela é uma genia ela não precisa desse cabelo horrivel !

Bom Eu Gostei Da Bolsa Dela,Do Pet e Do Sapato e Um Pouquinho da Roupa Dela. mas eu odiei esse cabelo O-o


Essa é a Twyna Filha Do Bicho-Papão.

Ela realmente é L-I-N-D-A eu amei ela !


Essas São a Clawdeen,Draculaura e Frankie 13 Wishes*eu acho*
Estão maravilhosas !


Howleen

Não Sei Que Coleção é essa Mas Quero Essa Howleen *-----* Ela é perfeita !


Lagoona

Também Não Sei De Coleção é, Mas a Mattel Exagerou nesse cabelo O-o ela esta HORRÍVEL ! a lagoona esta parecendo aquelas imitações das MH O-o


Lagoona Ghouls Nitgh Out

Bem melhor !

Essa lagoona esta SUPER LINDA!
essa eu quero *----*


Spectra e Rochelle Ghouls Nitgh Out .

Amei a Spectra ela está super Fashion

Já a Rochelle Esta Horrível ! ela ficou super estranha sem franja !


Playset Da Cleo

EU AMEI !!!!!!
Eu Sempre Esperei por Algo Assim !
A Cleo esta LINDA e seu playset também *---------------*


Playsete Discoteca + Doll Spectra

AMEEI! A Spectra esta Linda , e a Discoteca Também !

Eu Acho Que Se A gente Ligar Um MP3 Ali , toca som(só acho) ou a discoteca Acende O-o


Muitos Estão Achando Que Isso é a Penteadeira Da lala , Mas Na Verdade é o Café Da Lala !

Eu Não Gostei Muito !

Bom gente Nesse Post é Só !
Até o próximo Post e comentem o acharam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH