segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Novis!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVnT6ZPBPnfzkyZwuDceHPsg_D2Z-DfiECm2XxQ9s_pdewskUT-UtVcPOGlpnsrp-OyceBSio_1IYDouJfEDXuvUw-fDH41MuFaunTkbrRRcWLgo1OvgCtZnQ2aBcvh1Rxx6rb1uire4g/s1600/8.png 
 Aye!


Bom ontem eu não postei porque fui ver o filme Detona Ralph com meu Pai, o amigo dele, o filho do amigo dele e a esposa do amigo dele, eu e meu pai chegamos primeiro que eles lá então fomos na saraiva depois de compra os engreços, assim que entramos deu para ver auquelas maletas de canetinhas com borracha e tudo mais para criançar de Monster High fotinho:

Logico que tambem tinha a mochila lá, e o lapis de escrever que nõa merecia foto e a bolcinha que não merecia foto, bom mas depois disso foi na parte em que meu pai estava (Agenda) e ele estava segurando varias para ele ai ele me mostrou uma de MH ai eu achei outra depois ele achou outra e eu outra então ele pediu para ver o preço sera que ele queria comprar??? Fotinho das agendas achadas:




Ok depois do filme eu passei na Ri Happy para ver uma coisa e eu vi a Esola da MH lá, mas tive que sair bem rapido e não deu tempo de tirar foto, mas o preço e de R$:499, 99.
Agora a ultima noticia no supermecado lá perto de casa esta vendendo a cola de MH fotinho:
Viu sumi, mas estou de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH