terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Meu Material Escolar...



Hi Normies and monster's ,vocês estão bem ?
eu não , estou ficando doentenovidade, estou com vontade de vomitar ... mas emfim :

hoje,15/01/13,fui na 25 de março para poder comprar meus materiais escolares *--* fiquei o dia inteiro lá estou morrendo de dor nas costas,nas pernas e nos pés... bom antes de eu falar sobre o material escolar , eu quero dizer outra coisa :
lá na 25 tinha uma barraquinha com aquelas MH falsas O-o custavam uns 20,00 reais , eu fiquei indignada minha mãe parou para olhar e o dono da barraquinha veio todo alegre gritando : OLHA AS MONSTER HIGH MOÇA !!!
ai eu olhei pra minha mãe coloquei a mão na testa e disse : aff eu não acredito que vendem essa porcaria
ai minha mãe disse : né...
ai eu disse : vamos logo embora
ai o dono da barraquinha ficou me olhando com uma cara de desapontado xD foi engraçado ...
voltando ao assunto do material :
eu comprei 2 cadernos MH,lápis de cor MH,lápis de escrever MH e canetinhas MH ...
Sobre os cadernos :
1 é de 1 matéria e o outro é de 10 matérias .
no de 1 matéria que paguei 9,90 e ele tem a Frankie na capa em uma nova pose , do lado da Frankie tem os rostos de outros personagens e tem escrito Monster High.já atrás dele tem o logo MH.
no de 10 matérias eu paguei 17,90 e ele tem os olhos da frankie e da lala na capa .
os lápis de escrever eu paguei 3,40 é uma cartela com 4 lápis dentro .
os lápis de cor eu paguei 7,30 e vem 12 cores .
e as canetinhas eu paguei 7,00 e vem 12 cores
são todos muitos lindos assim que der posto fotos =D

nesse post é só até o próximo post.

Um comentário:

  1. olá meu nome é draculaurapink21 adorei e sigo o seu blog será que vc poderia dar uma olhadinha no meué:babadofantasmadadraculaurapink21.blogspot.com.br
    bjs:draculaurapink21

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH