quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ausente + Fantasias



Amei muito essa imagem!

Oi monsters :)

Sei que ando muito, muito, muito, muito e muito afastada do blog... mas lá vem vc e suas disculpas néh Catyy (é sim e daí)... mas não são desculpas são a realidade... minha mãe vive dizendo:

-Sai do computador! Acorda pra vida minha filha!

E eu morro de rir... ai ela disse que eu só iria entrar no computador ou iria mexer em qualquer aparelho eletrônico que pegue internet quando ela mandasse, isso me deixou muito triste :( 

Geralmente não tenho tempo... ainda mais agora que estou treinando para um concurso de Ballet... 

Apesar de ficar toda hora no Face (viciei)...não da tempo pra postar...sempre alguém já postou o que eu ia posta na mesma hora.

Agora as minhas N.O.V.I.S.!

Novas fantasias da MH no Brasil!

Essa novidade já estava sabendo a umas 3 semanas... Mas vejam:

Frankie 1600:


Lady 1600:


Spectra:


Abbey:


Me deu vontade de comprar a da Abbey e da Spectra! :)

Link para que vocês possam comprar as suas fantasias:


Nessa página da pbkids vocês encontrarão todas as fantasias!

Por hoje é só... já vou sair do pc!

Kisses Catyy

Sem tempo pra ass

Um comentário:

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH