segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Super ausente + Novos episódios BR + Sapatos + Super Zoom - Lagoona Dance Class


Lindasss!

Hi Monsters....

URUUUUU! Estou de volta!!!! E muito feliz como podem ver ao lado :) :) :) :) :)
Hoje o post é longo então se preparem...

Super Ausente:

Como vocês repararam eu não posto mais faz acho que 1 ou 2 semanas e tem motivos os mesmos de sempre :P Estudo, Ballet, Provas, Shows, Trabalhos, Facebook demais viciei muito, ouvindo muita música, BFF's atras de mim, e um motivo que não vou falar algumas pessoas já sabem.
Então a partir de hoje eu só vou postar uma vez por semana ta monstrinhos?

N.O.V.I.S.:

Novos episódios disponíveis em português (BR):


Já estava sabendo disso desde sábado quando assisti o programa Sábado Animado que passou todos esses episódios no programa, mas agora eles estão disponíveis no site oficial:
Episódios disponíveis em Português: 
-Em Busca do Par Perfeito
 -Cuidado com o Vu-Edu
-Eu sei o que você fez na escola ontem
-Uma zumbi acelerada
-A febre das bolinhas
 Episódios disponíveis em Português:
-Reciclando ideias
-Mais uma história de Monster High
-Um encontro com Lagoona
-Quem é sua melhor amiga?
-Criatura monstruosa do ano



Créditos ao MH Nandoca!

Todos os sapatos da MH em uma imagem:

Olha gente não tenho certeza se são todos mas eu acho que sim, vejam:

secretlaugh:

(Nataloons on Flickr)

Amei! Dá vontade até de pegar alguns para usar no dia a dia!

Super Zoom - Lagoona Dance Class:

Antes de tudo eu queria explicar o que é o Super Zoom! Super Zoom é um novo quadro do blog que mostra todas as características da doll, ou qualquer objeto da MH, ele mostra imagens exclusivas que eu consigo a vocês em primeira mão, essas imagens mostram desda caixa até o brinco, etc.

Olha gente, a Mattel tem tempo que não faz uma Lagoona e agora que fizeram ela, ela não poderia ser mais bonita, graciosa e meiga... Amei mas tirem suas próprias conclusões, ok?

Imagens do Super Zoom!












Linda, não?

Vou ter que sair do PC agora gente!

Kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH