sábado, 27 de outubro de 2012

Avalanche De Novidades...



Hi normies And monster's ! faz muito tempo que eu não posto nenhuma novidade né ? Pois é Ando Muito Triste Por Motivos Idiotas do Dia Das Crianças...Bom Eu Tinha Pedido Para Minha Mãe Me dar o Jackson De Dia Das Crianças sabe...e Ai Depois Eu Falei Mais Algumas MH's caso ela não achasse o Jackson , Ai Ela Perguntou : Sabrina,e Se EU Não Achar Nenhuma Dessas ? Ai Eu Falei : Ai Você Compra a Frankie Ghoul's Rule(ela era minha última opção por que eu já tinha 6 frankies .-. ) Bom Ela Achou o jackson e Todas As Outras Bonecas Que Eu Pedi(lagoona e spectra ...) Bom Adivinhem Qual Ela Comprou ? a Frankie Ghoul's Rule ¬.¬ Eu Fui Abrir o Presente Toda Cheia De Esperança Achando Que Era o jackson e No Fim Era a Frankie , Minha Mãe Disse Que Comprou Ela Por Que Achou mais Bonita ... Mas Acho Que Quem Decidia o presente Era Eu..Ai Ela Disse Que ia Comprar o jackson Para Mim e Agora Ela Não Acha Em Lugar Nenhum :'c T-T , Bom Mas Chega De Desabafar e Vamos a Primeira Novidade :
 New Create-a-Monster Packs Harpy And Siren

Harpy ... Eu Até Que Gostei Desse! Achei Lindo!



Siren...Tava Demorando pra Mattel fazer Um Create-a-Monster De Sereia ... Bom Eu AMEI Achei Super Lindo Só Não Gostei Dessa Blusa!

Coleção Dance Class :

Robbeca . LINDA MARAVILHOSA PERFEITA!


Operetta ... Não Gostei Muito Mas Ela Esta Legal.


Lagoona - PERFEITA!



Howleen - SUPER UTRA MEGA FOFA!

Novas Bonecas(coleções ) :


Nova Coleção School Out's , Bom Apesar Dessa Coleção Eu Só ter a Lala com o Clawd , Eu Achei esta Perfeita Mas Prefiro a Cleo Da Antiga Coleção...


Coleção Scaris - Perfeitas ! e Até Que Emfim Um Novo Deuce , mas Acho Que Deviam De Ter Feito Os Outros Meninos Também ... Só Acho.


Bom Essa Não é Lá Grande Novidade , Mas eu Achei Bom Postar Sabe. Só Que o problema é : eu não sie o nome da coleção... - Bom a Clawdeen Se Curva Fecha Os Olhos e Uiva , a Spectra Faz Barulhos De Fantasma e Se Eu Não me Engano Ela Também Pisca , a Frankie Pisca Como Se Estivesse Recebendo Uma Carga Elétrica .
Eu Amei Todas  Mas Acho Que Essa Coleção Vai Ser Bem Cara.


Penteadeira Da Frankie e Cama Da Abbey - Amei As Duas , e Espero Poder Ter a Chance De Ter Essa Penteadeira Já Que Não Consegui a Da Cleo, Já Quanto a Cama Acho Que Ela Vai Substituir o Lugar da Cama Da Frankie Já Que Foi Outro Playset Que Não Consegui!


Carrinho e Auto-Móvel Scaris - Amei os Dois!


Novos Fashion Pack's , Será Que Esses Vão Vir Para o brasil ? - Espero Que Sim !
Os fashions Packs São Das Seguintes Monstrinhas : Frankie,Lagoona,Operetta,Draculaura e Ghoulia(acho que é isso)

Coisas Sobre a Coleção Scaris :
File:Skelita Calaveras.png
Skelita Calaveras (acho que é isso) - Apesar De Antes Eu ter Achado Ela Feia , Agora Eu Já Acho Ela Fofa!

File:Jinafire Long Scaris.png
Jinafire Long - Bom Ate Que Ela é Bonitinha!

File:Rochelle Goyle Scaris.png
Rochelle Goyle - Perfeita!

File:Clawdeen Wolf Scaris.png
Clawdeen Wolf - MARAVILHOSA Acho Que Essa é a Clawdeen Mas Linda Que Eu Já Vi!

File:Frankie stein scaris.png
Frankie Stein - Não Gostei Muito Dela , Mas Ela também esta Linda!

File:Pretty much.png
Desenho Da Jinafire Long.

Tablet MH :

Bom gente Eu Não tenho nenhuma Informação Sobre ele , mas achei lindo!

Eletrônicos :

DVD - LINDO!


DVD Portátil - MARAVILHOSO!


Televisão - LINDA!


CD Player - Perfeito!


LapTop(não tenho certeza de que se escreve assim) - Lindo!


Lousa Mágica Eletrônica.


Tablet De brinquedo - Lindo!

Ah Sim , Lembram Dessas Bonequinhas :

(fofas ><) , Elas São Para Um Jogo No Tablet , olhem :

Legal Né?


Sabem o Especial Ghouls Rule ? Eu Não Vou Postar Por Que Todo Mundo Já Postou ! Mas e Ai Vocês Assistiram ? Eu Assisti e Na Minha Opinião Esse Foi o Pior Especial Das MH's Que Eu Já Vi! Mas Isso é Minha Opinião...
Bom gente Nesse Post é Só !
Até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH