quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ausente + Novas fantasias + Filme Ghouls Rule




Vênus = muito linda!

Hi monsters and normies!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje estou animada ata sei, você nunca ta animada...
Pra dizer a verdade eu to é com muita preguiça, como sempre!

Como vocês devem ter percebido eu não estou postando muito esses dias... porque estou muito cansada, apesar de sempre entrar no pc não dá tempo pra postar... e eu to um pouco cansada de postar muito... ta perdendo a graça, mas eu disse pra mim mesma que iria postar até 2015 no blog e vou cumprir minha promessa ou talvez não

Agora depois de o maior textão, vocês poderão saber das novis!!!

Novas fantasias da MH 

Vi no MH BLOG, que no WallMart do Canadá já está vendendo as novas fantasias da MH, isso incluí:
Basic
Scary Tales
 Dot Dead Gorgeous
Acessórios e perucas

Agora imagens:



Lindas não?

Organização do DVD Ghouls Rule!

É isso mesmo que leram! O filme é dividido em 12 capítulos, idiomas e etc...
Vejam fotos:






 
Amei!

Agora: Novas cenas do filme e filme online!

Acabei de ver isso o blog da Cammie! Ainda não vi o filme mas to louca pra ver e vocês não vão acreditar numa coisa:
a Clair beija o Jackson! 

Fiquei tipo: "Como assim?! E a Frankie?! Como fica?!"

Se não acreditam vejam abaixo imagens:


 
Nusss! Por essa eu não esperava! A Cammie disse que o filme é muito bom, então vou ver mais tarde para tirar minhas conclusões!

Cliquem no link abaixo para ver o filme:


Por hoje é só!

Mini mini kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH