sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Barbara Fairy Battle...


Hi Normies And Monsters , Eu Acabei De Terminar De Fazer a Barbara Fairy Battle No Paint Olhem :
Podem Reparer Que Eu Lotei De Assinaturas! e Não Eu Não Exagerei! Eu Não Vou Colocar o Perfil Dela Aqui Por Que Se Não Vai Vir Algum Invejoso e Vai copiar! Bem Na Minha Opinião Ela Foi Uma Das Melhores Personagens Que Eu Já Fiz No Paint Ate Agora *--* Amei Simplesmente Tudo Nela , Eu Queria Saber a Opinião De Vocês, O Que Vocês Acharam Dela ?
Ah Eu Também Fiz Uma Montagem Comparando como  Ela Era Criança Com  Como Ela Ta Agora :
Vocês Acham Que Tem Alguma Diferença ? Se Sim Comente ^^
Ate o próximo Post!

2 comentários:

  1. eu achei linda!! mas ela é filha de quem?? da fada da batalha?
    Bjs,
    Caty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-* , Isso Mesmo Ela é Filha da Fada Da Batalha, Eu esqueci De Falar Isso =S!

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH