quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fotinhos...


Love31.png
Hi normies And Monster's ^^ , Tudo bem Com Vocês?Estou Com a Maior Preguiça De Ir Amanhã Para a Escola ¬.¬ Ainda Bem Que Amanhã Já é Quinta-Feira,Amanhã(ou melhor hoje,por que já são 00:11) Já Começa o mês De Março , e Em Março é Meu Aniversário =D(só dia 20 de março mas tudo bem) e Eu Espero Ganhar a Coleção Inteira Das Sweet 1600+a Spectra +Pentadeira Da Cleo e Se Tiver Chegado : Operetta e Nefera...Mas Acho Que Estou Sonhando Alto De Mais .-. , bem Vamos Parar De Falar Bobagens e Vamos Logo Ao Assunto XD :
Eu Estava Por Ai Navegando Na Net , e Achei Umas Fotinhos , Olhem :

llteaniebeanie: Beleza é a besta
Clawdeen Vestida De Bella Da Bella e a Fera , Realmente Muito Fofa!


OMG!QUANTAS! Uma Menina Lá Nos EUA  Comprou Tudo isso De Dolls Das Nossas Queridas Gatinhas,e Eu Aqui Sem Nenhuma T-T

Melhor foto do meu cabelo Toralei de novo!
Fotinho Super Feia Da Toralei '-'

Ah Sim Eu Também Vi Isto Lá No facebook MH :
I knew Venus wouldn’t stay trapped in the shadows for too long! Her loud personality has the student bodies snapping with excitement. Look for her in stores towards the end of August!


Tradução :

Eu sabia que Venus não iria ficar presa nas sombras por muito tempo! Sua personalidade forte tem os corpos de estudante encaixe com entusiasmo. Procurá-la nas lojas no final de agosto!

Interessante , Então Que Dizer Que a Venus Será Vendida No Final De Agosto , Vai Demorar Um Pouco , Mas Eu Já Aprendi a Esperar Tanto '-'

Então é Isso , Nesse Post é Só,Ate o próximo post , Boa-Noite,Durmam Com Deus , Jesus Lhe Protejam , Sonhem Com Os Anjos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH