terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Novas dolls!!!! Mattel assim você me mata!

Olááááááá!♥Como vai?
Vagou um tempinho e ai liguei o meu netbook para postar e ver as novis que eu vi por ai!




Rochelle Goyle
Gente ela é linda, só não gostei da orelha ou xifre. O estilo dela é parecido com o da minha amiga Lexi, espera só quando eu monstra essa boneca pra ela, mas vou te que ligar pro EUA(ela mora lá) e falar para ela ir nessa feira que acaba amanhã.


Verus McFlytrap
A mais bonita de todas as basicas não poderia ficar de fora. Amei, amei e amei. A Mattel se superou ela é linda quem diria que uma planta seria estilosa me lembra sabe quem ................................................. EU, adoro mechas e plantas carnivoras.



Robecca Steam
Eu achava que era uma nova Nefera, mas não é não gostei dessa eu............................. eu achei ela maravilhosa, amei todas essas bonecas pois elas são simples e eu não gosto muito de roupas exageradas mas essas estam lindas gostei do bronzeado dela reparem o pinguim fofo.

Jackson Jekyll
O mais esperado não tenho muito a dizer pois ele já era um personagem principal faz tempo já era esperado.






Spectra, Lagoona e Operetta, lindas gostei mais da Operetta mas o desenho ta com ela basica estranho.
Essa coleção é uma 2 dotd.


Sinceramente, não gostei tanto das Roller Mazer, mas tenho que dizer, as bonecas ficaram muito fofinhas.
Mas compraria a Ghoulia, Frankie, Lagoona e Operetta.


Básicos na caixa:

Estou doida para ver as garotas em desenho.
Creditos a Roo pelas as fotos http://monsterhighid.blogspot.com/
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH