sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fotos...


Hi Normies And Monsters ,Sou Eu a Sabrininha=D, Eu Vim Aqui Para Postar Fotos Da Minha Abbey Basic Da Minha Abbey Skull Shores , Do Meu carro Da Draculaura e Umas Fotinhos Que Eu Também Tirei , Aqui Vão Elas :

^-^ Um passeio No parque : Draculaura ,Ghoulia,Frankie,Toralei e Jackson!Sem Esquecer da Pokébola XD



Escovinha , Suporte,Diário e Pet Da Abbey Basic

Pet da Abbey Basic

Abbey Basic(frente)

Abbey Basic(Costas)


Brincos da Abbey Basic

Suporte ,Escovinha,Foto/mapa , Chapéu e "Raspadinha" Da Abbey Skull Shores.

"Raspadinha" Da Abbey Skull Shores

Chapéu Da Abbey Skull Shores 

Foto/mapa Da Abbey Skull Shores

Abbey Skull Shores(Frente)

Abbey Skull Shores (Costas)

Pés Da Abbey Skull Shores

Draculaura School Out's ^-^ Tirei Essa Foto Domingo Passado Enquanto Eu Brincava Com Meu Primo Raul!

Carro Da Draculaura (Lado)

Carro da Draculaura(Frente)

Carro Da Draculaura(Dentro)

Carro da Draculaura(Volante)

Placa(Desculpem Pela Má Qualidade Da Foto)

Lado Esquerdo da Caixa

Atrás Da Caixa

Lado Direito Da Caixa!

Comentem o Que Acharam!

LEMBRE-SE : NÃO PEGUE NENHUMA FOTO ACIMA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH