segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Imagens De Novas Dolls


File:Clawdeen3.PNG
Hi Normies And Monsters ,Sei Que a Rabbey Já Postou Sobre Isso Mas Eu Estava No Flickr e Achei essas Fotos :
File:Robeccadoll.png
Robecca Steam *-*
Minha Opinião :
AMEI! A Robecca é Simplesmente LINDA *-* Só Amei Muito ela!A Bota, A Roupa,Os Acessórios,O Cabelo Enfim Tudo Muito Bem Elaborado!

File:Venusdoll.png
Venus Mcflytrap *-*
Minha Opinião :
Simplesmente a Venus Ficou Diva! Amei Ela² , Também Super Elaborada , Amei a Roupa Com Os Sapatos.

File:Rochelle.png
Rochelle Goyle *--------------------------------*
Minha Opinião :
LINDA,MARAVILHOSA,DIVA *O* , A Rochelle Foi a Minha Preferida Entre a Venus e a Robecca , a Rochelle a Mais LINDA e a Mais FOFA *O*(na minha opinião)

File:1329091111303.jpg
*----------------------*
Minha Opinião :
Esqueci o Nome Dessa Coleção .-. , Mas AMEI! Repararam a Operetta ? *-*
Eu Acho Que é Uma Coleção Em Que Elas Estão De Patins *O* As Que Eu Mais Gostei  Foram a Frankie e a Ghoulia , Na Minha Opinião a Operetta Ficou Um Pouco Esquisita Nessa Coleção!


File:1329092004657.jpg
A Nova Linha De "Dança" *----------------------------*
Minha Opinião :
Operetta *O* Spectra *O* AMEI As Três , Todas estão Muito MARAVILHOSAS,LINDAS e DIVAS ♥♥♥

File:1329091050644.jpg
JACKSOOOOOOOOON *---------------------------------* ♥
Minha Opinião :
Finalmente o Boneco Do JACKSON *O* Gostei Muito Do Boneco Mas Só Achei Meio Estranho Ele Vir Com Uma Bolsa o.O
File:1329090671102.jpg
Doll Da Venus *----------------------*
Minha Opinião :
Essa Doll é Simplesmente Uma M.....MARAVILHA!! Ela é SUPER UTRA MEGA LINDA *O**O*O*O*O*
File:1329090632738.jpg
Doll Da Robecca *-----------------*
Minha Opinião :
A DOLL É MUITO DIVA MARAVILHOSA! Sem Comentários , Ela Esta MUITO DIVA! *O*O*O*
Ah e Eu Também Vi Essas Imagens No Blog : http://segredos-mh.blogspot.com/ :
Jackson
JACKSOOON *---------*





Rochelle



Vênus

Créditos : http://isa-love-monsterhigh.blogspot.com  http://segredos-mh.blogspot.com
Quero Muito Essas Dolls e Vocês o Que Acharam Das Novas Dolls?
Comentem !
Ate o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH