sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dot Dead Gorgeous e Roller Maze Na Caixa + Capa Do Livro Ghoulfriends Forever + Fotos Da Abbey Dead Tired e Operetta e Frankie Roller Maze Fora Da Caixa...



Hi Normies And Monster's , 08:06 Da Manhã e Eu Já Estou Acordada o.O isso é um milagre '-'
Me Desculpem Pelo Título Gigante! .

Antes De Começar a Postagem : Créditos Pelas Imagens (www.)

1° Dot Dead Gorgeous e Roller Maze Na Caixa :

Lagoona Blue .
Meus Comentários : Ela Continua Linda *-* , Na Minha Opinião a Lagoona é a Mais Bonita Desta Coleção!Cada Uma das Bonecas Vêm Com Um Cartão , Bolsa ,I-Coffin e Um Estojinho De Maquiagem!


Spectra Vondergeist .
Meus Comentários : Linda! Que Cabelo Enorme *-* , Amei a Bolsinha Dela *--*


Operetta .
Meus Comentários : Gostei Muito Da Roupa , Dos Sapatos , Dos Acessórios , Mas Sinceramente a Boneca Não Esta Realmente Muito Bonita , Mas Mesmo Assim Continuo Amando Esta Coleção!

Roller Maze Na Caixa :

Amei Esta Coleção *-* Só não Gostei Da Operetta! a Ghoulia e a Frankie Ficarão Fofas *-*

2- Capa Do Livro Ghoulfriends Forever :

o Livro Se Resume As Três Novas Monstrinhas : Rochelle Goyle , Robbeca Steam e Venus McFlytrap.
Bem Interessante!

3- Fotos Da Abbey Dead Tired e Da Operetta e Frankie Roller Maze :














































Continuo Amando a Coleção Roller Maze , Mas Continuo Odiando a Operetta Nessa Coleção . Já a Abbey Dead Tired Está Extremamente Fofa! , Mas e Vocês o Que Acharam ?
Até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH