terça-feira, 19 de junho de 2012

Fotos Dos Novos Produtos + Ajuda Pelo Amor De Deus...



eu quer muito a doll da lala skull shores*-* 
Hi Normies And Monster's , Eu Vou Começar Pelo " Ajuda Pelo Amor De Deus" :
Mas Primeiro Quero Avisar Que Eu Estou Doente Então Se Eu Ficar Muito Tempo Sem Postar é Por Que Algo Grave Aconteceu... Mas Voltando Ao Assunto :
Meu Pai Deixou Eu Comprar Alguma Dessas MH :
1-Jackson Jekyll Basic
2-Rochelle
3-Cofffin Bean
4-Spectra Basic
5-Frankie Passeio No Shopping(para eu personalizar minha OC)
Qual Eu Compro ? Eu Cheguei a Pedir Também a Escola Mas Meu Pai Não Achou !

Agora As Fotos :
Primeiramente Os Créditos : (www) .
Agora As Fotos :
Começando Pelas Fotos Da Escola :

Eu Ri dessa Foto >-< , Eu Quero Tanto essa Escola >-<


A Gárgula Amedrontadora mais Fofa >-<


Os Troféus *-*Perfect


A Sala De Aula e a Entrada ,Eu Amei !



O Refeitório e o "Salão" Lá Em Cima Melhor Dizendo : Espaço Do Holt .

Também Achei Essa Foto da Scooter Da Ghoulia :

Linda!!!!!

e Por Último Uma Foto Da Scooter da Ghoulia Que Vem Com a Doll :

Muiiitooooooooo Lindaaaa!!!!!!
Créditos : (www)

Até o próximo Post!
(eu estou com preguiça de colocar assinatura....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH