quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mais Fotos Das Dolls Ghouls Rule + Novas Dolls...



Hi Normies And Monster's , Finalmente Eu Estou De Férias =D e Minhas Aulas Só Voltam Dia 1 De AGOSTO !!!!! Bem Vamos Logo Ao Post :
Começando Pelas Fotos Das Dolls Ghouls Rule .
Mas Primeiramente Vou Dar Ou Créditos , Bem Algumas Fotos Eu Achei No Flickr...(créditos : www) ...Já Outras Eu Achei No Blog Da Roo. Então Créditos a Ela . :

Continuo Achando Estranho Essas Caixas .-. , Mas Achei Bem Diferente ...Mas Estranho...



LINDA , LINDA e LINDA = DIVA , A Frankie Está Muito Linda Nessa Coleção ! .




Draculaura , Não Gostei Muito Dela , Mas Ela Esta Bem Bonita , Mas Amei As Asas Dela e Os Acessórios.




Continuo Odiando a Clawdeen Com Esse Cabelo Horrível e Essa Roupa Brega , Mas Amei Os Acessórios.



Amei a Cleo , Os Acessórios , A Roupa , O Cabelo , TUDO !
(créditos pelas fotos acima: www)

Agora As Fotos Que Eu Achei No Flickr :
ghouls cleo sapatos Estado
Sapatos Da Cleo = Super Perfect .

sapato regra clawdeen ghouls
Sapatos Da Clawdeen = Perfect .(mas ainda continuo odiando a roupa e o cabelo dela .-.)

ghouls mandam sapatos draculaura
Sapatos Da Draculaura = Super Perfect ² , LINDOS !





ghouls regra ula
As Asas e Os Acessórios Da Lala , Eu AMEI !

cleo e ula extras
Acessórios Da Lala e Da Cleo = Perfect's

Agora As Fotos Das Novas Dolls .
Primeiramente Os Créditos : (www) :

Ghoulia e Abbey Roller Maze, Não Sei Se Eu Compraria Essas Bonecas(podemos chamar a Abbey de Boneca?) A Abbey Está Horrível...

e Para Finalizar o Post :

Clawdeen e Frankie Fairy Tale , LINDAS , AMEI TUDO , Caixa,Dolls,Roupas,Acessórios,Sapatos,Penteados,Cartões = TUDO !
e Vocês o Que Acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH