segunda-feira, 11 de junho de 2012

Playsets Já a Venda + Novo Create-a-Monster + Venus Na Caixa + Outras Novidades + Ganhei...



Hi nromies And Monster's , Sei Que Estou bem Atrasada Com As Novidades , Mas Tudo bem .

Começando Pelos Playsets :



Os Playsets Powder Room e a Scooter Da Ghoulia Já Estão a Venda Na Loja Internacional Toys R Us.
Mal Vejo a Hora Desses Playsets Chegarem No brasil , Estou Louquinha Para te-los , e Vocês ?

Agora Sobre o novo Create-a-Monster :
Create a Monster Lab add on pack
‘Mystical’
definitely looks like a unicorn to me
glad that it comes with a torso too and the extra head is a nice touch.Create a Monster Design Lab Add on’s
a Mattel Vai lançar Esses "Refis" Para o Create Monster Lab , Eu Até Que Achei Legal Essas Tatuagens ^^
e Vocês o Que Acharam ?

Agora Sobre "Venus na Caixa" :
Venus boxed.
Eu Achei Essa Foto Da Venus Na Caixa , Ainda Continuo Achando Que Ela Tem o Rosto da Abbey '-'
e Vocês O Que Acharam ?

Agora Sobre " Outras Novidades" :
Eu estava Navegando Na Net e Achei Essa Comparação :
justinryler:

Mattel’s taking the easy way out.

I knew it!
a Mattel Deixou o Desenho Da Lagoona Dot Dead Gorgogeus Com a Mesma Pose Do Desenho Da Lagoona DOTD '-'


Também Achei Mais Uma Foto da Abbey Dead Tired , Fofa *--*

e No facebook MH Eu Achei estas Fotos Da lagoona Roller Maze  :







Sinceramente Não Gostei Muito Dessa Doll Da Lagoona '-' , Mas Achei bem Interessante Ela Vir Com a Mão Igual a Da Lagoona School Out's =D ^^ e Vocês o Que Acharam ?

Também Achei essa Foto No Facebook :

Simplesmente Eu AMEI ! e Vocês ?

Também Achei Essa Foto das Dot Dead Gorgogeus :
dot dead trio
Muito Lindas *--*

Também Achei Essa Foto Esquisita :
Extreme Awesome!!!http://www.plastic-curves.com/fashion-doll-scale/skeleton-torso.html
é Do Create-a-Monster , Só Não Sei De Qual , Mas é Muito Esquisito e Me Da Arrepios ><

Agora Sobre "Ganhei" :
Bem Sábado Eu Fui Ao Cinema Assistir Homens De preto 3 (MIB 3)(ameeeei o filme *--* ) e Aproveitei Para Dar Uma Passadinha Na Loja Bmart Brinquedos e Acabei Encontrando a Frankie Skull Shores , Tinha Várias Dela 1 Draculaura Skull Shores , Umas 4 Ghoulia Skull Shores e 1 Frankie Sweet 1600 , Então Eu Pedi para Que Minha Mãe Comprasse a Frankie Skull Shores *---* e Agora EU Tenho Ela , Eu Achei Ela Muito Bonita e Amei o Sapato Dela *---* e o Cabelo Também *-----*
Bem Gente Nesse Post é Só , Até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH