sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novis!


Oi gente primeiro vou falar porque fiquei assente esses dias:

1- Meu colégio é muito difícil não para mim, mas adoro estudar então é maneiro ter um desafio de vez em quanto e também eu só me contento com nota 10, então estudo bastante
2- Como vocês sabem meu Iphone quebrou e vai demorar para concertar


Agora as novis:

1- Novo jogo no starsue:

 

É o chibi da Toralei!!
Créditos ao http://maniade-diversao.blogspot.com.br/
Link: http://www.starsue.net/game/Chibi_Toralei.html

2- Novo create a monster



       
            
  • 1 tronco
  • 2 mãos
  • 2 ante-braços
  • 2 meias-pernas
  • 1 chifre de unicórnio (tipo bandelete)
  • folhas de tattos
  • 2 cabeças
  •                       
    Créditos ao http://maniade-diversao.blogspot.com.br/

    3- Achei uma linda imagem da Operetta em desenho:



    Se copiarem créditos!


    4- Belas imagens:

    Lagonna:



    Spectra Abbey:





    Outra imagem da Spectra e Abbey:




    Essa última foto é do comercial!

    Beijos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    LEIA ANTES DE COMENTAR

    1.Respeite os outros usuarios
    -Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

    2.Respeite o blog
    -Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

    3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
    -O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

    4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
    -O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

    5.Sem confusões
    -Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

    Obrigada pela compreensão
    Atenciosamente
    Equipe Fãs MH