segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Avisos...


Hi normies And Monsters ,Sou Eu a Sabrininha=D , Bem Eu Vim Aqui Para  Dar Dois Avisos 1° Aviso :
 Dia 01/02/12(Quarta-Feira) Minhas Aulas Começam Então Por Isso Eu Não Vou Conseguir Postar Muito , Vou Entrar Na Escola As 1:00 e Sair Só As 6:30 T-T Fico Cansando Só De Pensar , A Única Coisa Boa Que Tem Nisso é : Vou rever Minhas Amigas , e Minha Sala Toda Conhece MH ♥ Mas Se Tiver Alguém Novo Farei o Especial De Boas Vindas Como Fazia Ano Passado : O Especial De Boas Vindas São Avisos , Esses São os Avisos :
Bem Vindo(a) a 6°B(sim vou ir pra 6°Série)
Vou Falar As regras :
1°Deve Conhecer MH
2°Não Xingue MH
3°Quer Ser Integrante Do Grupo ? Você Não Pode Ser a Toralei,Abbey,Draculaura,Lagoona,Deuce,Holt,Jackson e MUITO MENOS A FRANKIE!
4°Respeite a Todos
5°Eu Sou a Líder !

Ai Vocês Se Perguntam Por Que EU Sou a Líder ? Bem , Eu Que Mostrei MH Para a Sala Inteira.

Se Alguém Me Irritar Vou Dar Uma De Toralei(mas puxado para Nefera >=)  Está Bem Avisado) Bem o Segundo Aviso :

Desculpem Pelo Review Não ter Sido Gravado ontem , mas Acontece Que Meu pai Não Acha a Memória Da Câmera , Mas Fiquem Tranquilas(os) Acho Que o Review Será Gravado Ou Amanhã(muito provavel que não) Ou Sábado , Ou Domingo Que Vem! Bem é Só isso , Bjookas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH