terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Um pequeno presentinho

Hoye monstrinhas !!!
como faz muito tempo que eu não faço um post aqui eu resolvi fazer um post monstrando um presente de desculpas para o blog !
eu fiquei um pouco espirada, é bem simples, nada de mais porém é de coração e eu me enspirei na Clawdeen, acho tudo nela muito chique e bonito mais meu banner ficou bem simples olhem :
Ele ficou mesmo bem simples, mas eu gostei fiz com muito carinho para agradecer a Clawdia por me aceitar na equipe de postadoras !

Um comentário:

  1. Olá,passei p avisar q dia 27/01 terá uma surpresa para seguidores e parceria do meu blog!http://monsterhighfashionnoticias.blogspot.com/
    Espero q gostem!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH