sábado, 21 de janeiro de 2012

SUPER UTRA MEGA FELIZ!...


Hi normies And Monsters , Aqui é a Sabrininha=D e Eu estou SUPER UTRA MEGA FELIZ! Sabem Por Que ????

Vocês Já Devem Saber Que a Toralei , Abbey e Spectra Chegou No Brasil Não é ?
Bem Hoje Eu Fui Lá Na Loja Semaan Brinquedos ( peguei o maior toró D= me molhei inteira D= ) Fui Lá Na Loja Para Minha Mãe Comprar Uma Boneca para Mim , Quando Cheguei Lá Fiquei LOUCA ! Não Foi Só a Toralei Spectra e Abbey Que Eu Vi , Lá Também Tinha a Draculaura Sweet 1600 (*---* 100,00) Frankie Sweet 1600(*-----* 100,00) e a C.A Cupid(*----* 90,00) A C.A Cupid Não Vem Com Quase NADA ! Eu Queria ter Comprado Alguma Basic e Uma Da Sweet 1600 , Mas Minha Mãe Não Tinha Dinheiro Suficiente , Então Eu Comprei Só a Toralei e Ainda Ganhei a revista Monster Teen 2° *---------------* Ela é LINDA! e o Rabo Dela é Dobrável ! Sim Ele Se Dobra , mas Ele Não Gira! Ela é SUPER LINDA E FOFA! Bem o Diário Dela Também Só Tem 1 Página Em Português e 1 Com o perfil Dela!
bem Ainda Não Acabou!
(ah o suporte dela é preto)

Bem Quando Eu Cheguei Em Casa , Tive Uma Surpresa *-----* , Tinha 1 Pacote em Cima Da mesa *-----*
Quando Eu Abri o Pacote *-* Adivinham o Que Era ? Era a GHOULIA SKULL SHORES *-------* (não ela não chegou no brasil)

To SUPER FELIZ , Depois Posto Fotos Para Vocês Verem! As Duas São Muito Lindas! *----------*
Até o próximo Post!

Um comentário:

  1. Participa do meu blog? http://mh-monster-high-lovers.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH