terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nova postadora :8

Oiiiiiiie monstrinhas, sou uma das novas postadoras deste blog e gostaria de falar um pouco sobre mim e como posso fazer para que vocês fiquem impressionadas com os meus posts....
Começando com a minha personagem preferida de monster high é a Abbey Bominable porque acho ela SUPEEER linda e totalmente parecida comigo, um pouco séria mais bem divertida no fundiinho ♥
Eu tenho 11 anos e sou colecionadora de bonecas da Monster High, tenho quase toda a coleção da gloom beach, para mim falta só o jackson e tenho várias bonecas da linha basic como : Cléo de Nile, Deuce Gorgon, Frankie Stein, Dráculaura, Lagoona Blue e Guilia Yelps...
Muitiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicimos Beijos e até a próxima 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH