sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Morri x_x...



Hi Normies And Monsters , Aqui é a Sabrininha e  Eu Estava No Site MH Brasileiro e Olhem o Que Eu Vi No Topo Da Página :
x_x X_X Eu To Viva Ainda ? Leram Ali > ? Nova Aluna Spectra Vondergeist .... ^ Em Breve Nas LOJAS
X_X x_x Agora Eu Morri De vez .... Finalmente Ela Vai Chegar =D , parece Que Vai Chegar na Sexta-Feira 13 Desse Mês , Mas Não Sei Se é Verdade , e Eu também Vi isso :
x_x X_X Morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , A Abbey Também =D Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Vou Preparar Dinheiro XD Vou ir Chantagear Meus Pais XD(Brincadeira) Eu Só Sei Que Eu QUEROOOOO Elas XD , Bem Gente Nesse Post é Só , Bjookas Até o próximo Post. E Lembre-se Se Copiar As Imagens Daqui De Os Devidos Créditos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH