segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fotos Da MINHA Toralei e da MINHA Ghoulia Skull Shores!...


Hi Normies And Monsters , Sou Eu a Sabrininha=D , e Como Eu Tinha Falado No Meu Outro Post, Eu Ganhei a Toralei e a Ghoulia Skull Shores , Então Agora Vim Aqui Para Mostrar As Fotos Para Vocês :
Suporte,Escovinha,"Suco" e Foto/Mapa Da Ghoulia Skull Shores!

"Suco" da Ghoulia Skull Shores!

Foto/Mapa Ghoulia Skull Shores (Frente)

Foto/Mapa Ghoulia Skull Shores (Atrás)

Ghoulia Skull Shores(Com Saia)

Ghoulia Skull Shores (Sem Saia) *-* LINDA Não é Mesmo ?

Um Dos Brincos 

O Outro Brinco!

Pulseira 

Sapatos

Costas!

Vista De Cima!

Caixa(Atrás)

Caixa(frente)

suporte , Escovinha , Bolsa , Diário e Sweet Fangs(o Bicho de estimação) Da Toralei!

Primeira Página Do Diário(só pra mostrar o desenho)

OBS. : O Diário Tem Várias Linguás , Por Exemplo : a Primeira é Em Inglês , mas a Última é Em Português!

Última Página(só pra mostrar o desenho) 

Bolsa!

Toralei (Frente)

Toralei(Costas) 

Caixa (frente)

Caixa(Atrás)

Bem Gente é Isso , Comentem o Que Acharam , Ah e O Que Acham De Eu Fazer Um Review Da Toralei e Da Ghoulia Skull Shores ?

Comentem!

Bjookas , Até o próximo Post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH