segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ganhei!...

Hi Normies And Monsters Estou SUPER HIPER MEGA POWER BASTER...FELIZ Por apenas 1 motivo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem Hoje Eu Acordei 7:00 Horas Da Manhã , Para ir Ao Dentista Colocar Separadores No Dente Por Causa Que Irei Colocar Aparelho =X Foi Eu e Minha irmã , Chegando Lá Era Umas 8:00 e Alguma Coisa , Bem a Minha Irmã Foi primeiro Colocou Os Separadores e tal , Depois Foi Eu , Então a Doutora Disse Que Eu Não Precisa Por Os Separadores ! Já Comecei o Dia Bem! ^-^ , Bem Depois Voltamos Para Casa e Fomos Tomar Café Da Manhã , Depois Passando um tempo Minha irmã Foi Limpar a Casa e Meu Pai teve Que Sair O.O (nesse horário eu estava aqui postando as fotos da Minha toralei e da Minha Ghoulia Skull Shores) Bem Até Ai Tudo Bem , Meu pai Tinha Ido Na Agencia De Um Amigo Dele,(agora essa parte é triste para mim :'(  ) Bem Passando Um tempão Nada Do meu Pai Voltar , e Minha Irmã Ia Se Encontrar Com o Namorado , Então Fiquei Sozinha , e Chamei a Minha Amiga Aqui Do meu Prédio Para Ficar Aqui Comigo , Então Como Vi Que Meu pai Estava Demorando Muito , Liguei No Celular Dele , Ai Eu Perguntei Se Ele Ia Demorar Ele Disse Que Não, Passou Um Tempo a Minha Vó Liga Aqui Em Casa Eu Atendi o telefone e Ela Disse : Sabrina , Não Liga Mais No Celular Do Seu Pai!
Eu pensei : Deve Ser Por Que To Gastando Muito!
Ai Eu perguntei Por Que ?
Ai a Minha Vó respondeu : Por Que Ele Foi Roubado!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu Fiquei Desesperada !! Ai Eu perguntei o Que Tinha Acontecido , Ai Ela Disse :
Ele Estava Na Agencia Do Amigo Dele e Ai Entrou 2 Assaltantes e Amarrou o Seu pai e o Amigo Dele , Só Que Graças a Deus Os Assaltantes Bobearam e Meu pai Conseguiu Ir Até o Bainheiro e Esconder a Carteira e a Chave Do carro! Minha Vó Disse Que Só Roubaram o telefone Do meu Pai! e Ela Disse Que Já estava Tudo Bem Mas Que Ele Estava Lá Na Delegacia Fazendo Acho Que Uma Denuncia! Ai Tá Desliguei o telefone Fiquei Desesperada e Minha Amiga Também , Ai Nada Do meu Pai Voltar , Ai Eu Liguei De Novo Para Minha Vó , Ai Ela Disse Que Ele Já estava Vindo , meu Pai Ficou Cheio De Marcas No Braço ! ='( Mas Graças a Deus Agora Já Esta Tudo Bem , Bem Continuando Meu Dia , Antes do Meu pai Chegar Eu e Minha Amiga Continuamos  Brincando Feito Loucas! Ai Meu pai Chegou , Com Um PACOTE GIGANTE (exagerei) Era Um Pacote GRANDE , Bem Eu pensei O Que Será Isso ? Ele Disse Que Era Meu ! Ai Eu Peguei e Abri Quando Eu Abri Eu Dei Um grito e Peguei a Caixa Que Tinha Dentro e Abrasei !!! Era a Abbey! Ela Chegou , Eu havia Comprado No Site Da Loja Semaan e Chegou HOJE! Fiquei Super Feliz , Ela é Muito LINDA *-* , Ela Tem a Roupa Peluda e é Muito Fofinho , Ela Tem Mechas Roxas,Rosas e Azuis Atrás Do cabelo o Corpo Dela é Totalmente Brilhante ! Depois Eu Posto Mais Fotos , Depois Disso Eu e Minha Amiga Ficamos Brincando Com As Nossas MH's e Inventamos Uma Brincadeira Louca D+ Depois Posto Como Era a Brincadeira , Bem Agora Que Chegou a Minha Abbey Basic ♥ Só Falta Uma MH Minha para Chegar! : Abbey Skull Shores *-* Depois Irei Postar Fotos da Minha Abbey! Bjookas Até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH