sábado, 31 de março de 2012

Base Da Rochelle + Novos Create-a-Monster's...


S e h.png
Hi Normies And Monster's , Sentiram Minha Falta ?eu sei que não .-.      Bem Vou Começar Pelos Novos Create-a-Monster's :
Eu Estava No Flickr Da Renka 1/2 e Vi essas Fotos :
Criar-Um monstro - puma boy.jpg
Garoto Pluma , Gostei Da Roupa e Do Sapatos Mas ODIEI Esse Rosto .-.

Create-A-Monster - ghost girl.jpg
Garota Fantasma , AMEI TUDO!
PERFEITA!

Ah Ainda No Flickr Da Renka 1/2 Eu Vi essa Foto :
MTX4514Alg.jpg
é Uma Foto De Melhor Qualidade Das Novas Dead Tired , Eu Amei e Quero Muito Elas *--------*

Agora a Base Da Rochelle :

Créditos : http://gagacrazyfun.deviantart.com/

Bem Gente Nesse Post é Só! Até o Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH