domingo, 18 de março de 2012

Voltei!!!!! + Novos Fashion's Pack's + Algumas Coisinhas + Vou Ganhar + Aviso Sobre Minha OC...


Fright On!  - Parte três meninas dance.jpg
Hi Normies And Monster's ,Eu Voltei!!!!Por Sorte Não me Queimei!Mas Estou Com Alergia,Cheia De Bolinhas...e esta Coçando!, bem Vamos Aos Novos Fashion's pack's :
Eu estava Lá No Flickr Da Gabry_96  e Vi Essas Fotos :

Lagoona, Com o Novo Fashion Pack , Que Óculos é Esse ? Que Coisa Mais Feia O.O
Gostei Da Roupinha *-* e Do Sapato,a Bolsa é Meia Estranha .-.


Abbey,Tirando Esse Óculos Fica Melhor e Mais Bonito,Ficou PERFEITO Esse Fashion pack Nela ...Mas Tem Que Tirar Esse Óculos !


Operetta,Gostei Muito Da Roupa,Da Bolsa,Óculos....Mas Continuo Odiando Esse Sapato .-. ... Gostei Do Que Fizeram Com o Cabelo Dela ^^


Todas Juntas , Colocaram o Fashion Pack da Clawdeen Na Cleo , é Combinou Mais Com Ela Mesmo '-'

Agora Sobre "Alguma Coisinhas" :
Eu tava Andando Por Ai na Net e Vi Essas Fotos :

*--------------------------------------------*
Cleo Gloom Beach , Está perfeita *-------* *O*


OMG!Que Coisa Mais perfeita *----------------------------------------*
Na Minha Opinião a Boneca Da Draculaura Sweet 1600 Devia De Vir Com o Cabelo Assim , Ao Em Vez Da Quele Penteado Maluco .-.

 
o.o

 
o.o

 
Esse é Um Custom Da Clawdeen Skull Shores '-'
na Minha Opinião Ate Que Ficou Legal ^^


 Agora Sobre o "Vou Ganhar" :
Meu pai Já Comprou e Eu Vou Ganhar a Meowlody e Purrsephone De Aniversário =D , Meu Aniversário é Depois De Amanhã '-'(dia 20/03/12)

Agora o "Aviso Sobre Minha OC" :
Sabem a Minha OC Adelaide Elf ? Se Não Cliquem Aqui Para Verem Uma Foto dela '-' , Ela é Filha Do Duende Só para Esclarecer '-' , Bem Como podem Ver , Ela Tem o Cabelo verde Certo ? , Olhem essa Foto Rapidinho(que eu achei na net) :

é Uma Custom De Alguém(alguma OC filha do duende que alguém inventou) a Adelaide Era Para ter o Cabelo Vermelho e Ser Mais Ou Menos Assim Mas Fiz Ela Com o Cabelo verde '-' , Então Acho Que Na Versão DOTD Dela Ela Vai ter o Cabelo vermelho , O Que Acham?.

Bem Gente Nesse Post é Só! Até o Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH