quinta-feira, 22 de março de 2012

Pediiiiido de Desculpas + Noviiidade

Olá monstrinhas,
Eu finalmente consegui entrar no computador !!!!!!!!!!!!!
Eu nem posso imaginar que eu fiquei 2 dias sem postar quase. Estou desesperada !!!!!!!!!
Espero que vocês me perdoem porque sabe, não dá para fazer um post avisando que não poderei postar, foi uma coisa bem derepente...
Então eu também gostaria de falar que a minha escola, Centro Educacional São Geraldo faz parceria com uma linha de intercâmbio e eles foram lá na escola hoje dar uma palestra sobre o intercâmbio na sala de auditório, fica em um prédio depois do meu onde eu estudo, mais tem que subir uma rampa enorme + 4 rampas + o pátio, então é um pouco longe da minha sala de aula !!!!!
 Um homem deu uma palestra falando sobre algumas histórias e sobre tal, então eu aproveitei muito feliz com a noticia, que eles vão levar os alunos para a Londres incluindo vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios passeios por Londres e alguns desse lugar de passeio são :
- O Palácio de Bankhan e o Olho de Londres !!!!
Vamos passear em muitos lugares enclusive fazeremos compras em Londres, vamos estudar o Inglês em uma universidade de  lá, muito boa e depois vamos para Paris e Faremos compras por lá tambem
Vai ser muito bom, só que vai demorar um pouco pois será apenas em Outubro, mas vale apena esperar !!!!

Aqui está o meu esquema :

 Isso é Tudo que devo levar e acho que tenho a empressão que estou esquecendo alguma coisa...
Fiz esse post no Babado Fantasma e No MONSTER HIGH TODA HORA, me desculpem mais
não tenho tanto tempo para postar...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH