domingo, 4 de março de 2012

Fotos Dos Novos Produtos(atrasada)...


New Ghoul At School (2).jpg
Hi Normies And Monster's , Sei Que Estou Atrasada Para Postar Sobre Isso,Mas Como é Domingo , Eu Tive Que Ir Para a Casa Da Minha Vó e Lá Não tem Internet! , Bem Não Vou Ficar Enrolando , Vou Direto As Fotos :
Ah Sim Antes Os Créditos ,Achei Todas As Fotos No Flickr Da : Renka 1/2 :

Create-a-Monster Dos Meninos ,Menino-Gargula e o Vampiro!
Minha Opinião :
Bem Eu Achei Interessante Essa Ideia Do Create-a-Monster , Mas As "Cabeças" Dessas Meninos , Ficaram SUPER Estranhas,Então Eu ODIEI!


Create-a-Monster Da Menina Gato(a figurante do especial sweet 1600) e Da Menina Bruxa(a verde)
Minha Opinião :
AMEI!Achei Muito Fofo! Sem Contar Que é Perfeito Para Eu Fazer Uma OC(que na verdade é do meu primo,mas tudo bem XD)


Os Novos Create-a-Monster's ! Minha Opinião :
Não Gostei Muito Pelo Simples Fato De Terem Cores "Estranhas" Uma é Amarela e a Outra Parece Ser Roxa-Perola ,Sem Contar a Cabeça Azul Ali .-.


Coffin Bean Clawdeen! Minha Opinião :
OMG!OMG!TUDO SUPER UTRA MEGA LINDO! Amei Completamente TUDOOOOOO! e a Clawdeen?a Clawdeen está Super MARAVILHOSA,LINDA! OMG!=D


Banheira Da Draculaura(Draculaura's Powder Room) e a Scooter Da Ghoulia(Ghoulia's Scooter)
Minha Opinião :
AMEI Os Dois! , a Scooter ?LINDA o Banheiro ?MARAVILHOSO! Mal Posso Esperar Para Te-los =D


As Novas Dead Tired! Clawdeen , Draculaura e Abbey!
Minha Opinião :
Clawdeen Está Muito LINDA, a Draculaura Esta Super Fofa e a Abbey ?A Abbey ESTA COMPLETAMENTE MARAVILHOSA!

bem Gente Nesse Post é Só! Ate o Próximo Post, e Comentem o Que Acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH