quinta-feira, 22 de março de 2012

Sorry! + Rochelle Na Caixa + Fotinhos ^^ +Raiva --' ...


Ho.png
Hi normies And Monster's , Vou Começar Pelo "Sorry" :
Bem Gente Desculpem Por Eu Não ter Postado Esse Dias , mais Terça-Feira Foi meu Aniversário e Ontem Tive Que Ficar o Dia Inteiro na Minha Vó '-' , Então Desculpem Mesmo!

Agora a Foto da Rochelle Na Caixa :
Watermarkrocheele.jpg
*-* Eu preciso Dela *-* LINDA!

Agora  As Fotinhos ^^ :
Copia de capture-20120225-124843.png
Capture-20120304-143049.png
Capture-20120304-142334.png
^^

Agora Sobre "Raiva --' " :
Meu Estou Morrendo De Raiva --' , Até o Dia Do Meu Aniversário Não Tinha Nenhuma Doll nova Aqui No brasil , é Só Passar 2 Dias Que Aparece Umas 3 Novas Aqui ¬.¬ Que Porcaria ! Estou morrendo De Raiva e Ao mesmo Tempo Estou triste Com isso T-T 
Bem Gente Nesse Post é Só! Ate o Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH