sexta-feira, 2 de março de 2012

Holt Hyde resposta

Olá monstrinhas,
eu gostaria primeiramente de dar boa noite para vocês porque já são 20:15 da noite ( claro porque não poderia ser 20:15 da manhã!!!)
Então eu também gostaria de comentar que eu fiz permanente no meu cabelo hoje a tarde porque amanhã eu vou em um casamento muito chique do meu primo, ( o primeiro primo a se casar!!)
Então tem que ser uma coisa bem especial, vou tirar fotos e postar aqui no blog, então oque eu gostaria de falar aqui no post de verdade seria que eu liguei para a Mattel e a mulher disse bem assim :


- Atendimento Mattel boa noite, oque poderia ajudar ?
 Eu respondi.


- Gostaria de perguntar se o Holt Hyde e os fashions packs virão para o Brasil.


Ela respondeu.


- O Holt Hyde não virá para o Brasil mas, os fashions packs virão junto com o resto de toda a coleção.


E por ultimo eu falei :


- Ah,( desepsionada) tudo bem então, obrigado e boa noite


Foi a ultima coisa que falei com a cara de descepsionada e chateada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH