quarta-feira, 28 de março de 2012

Perfil da Angélica

Olá monstrinhas,
eu dei uma passadinha aqui hoje para mostrar para vocês o perfil da Angélica, e eu achei que ficou bem legal porque ele se inspirou em mim e ficou legal por isso, olhem aqui :
clique na imagem pára ampliá-la )
Tudo que eu faço eu procuro fazer melhor, embora me de muita preguiça de vez em quando mais eu me esforço o máximo que eu posso e assim posso melhorar cada vez mais e acho que desta vez, meu trabalho ficou bem legal e o mais importante é que me orgulho dele e é isso que importa para mim, <3
NÃO COPIE, ESTE POST É EXCLUSIVO MEU, ENTÃO SE NÃO QUISER PARAR NA LISTA DE COPYMONSTERS NÃO COPIE !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH