quarta-feira, 7 de março de 2012

Foto Da Robecca Steam(desenho)mais algumas coisinhas.+Doente².-.


Não elogio o Reaper - Ghoulia pára Toralei.jpg
Hi normies And Monster's ,Eu Vou Começar pelo Desenho Da Robecca Steam :
 Bem Eu Estava No Facebook MH e Vi Essa Foto :

Magicamente PERFEITA! Cada Vez Passo a Gostar mais Dela *-* a Mattel Caprichou No Desenho Da Robecca .

Ah Eu Também estava No Google Imagens , e Vi Essas Fotos :
FASHIONh.png
Uma Lista Com Os Fashion's Pack's , ^^ Legal! Se Eu Fosse Marcar Essa Lista Ia Ficar Em Branco Por Que Ate Hoje não Tenho Nenhum Fashion Pack .-.

BEACH.png
Uma Lista Com a Coleção Skull Shores e a Coleção Gloom Beach , Se Eu Fosse Marcar Algo Ai Iria Marcar :
Frankie Gloom Beach
Jackson Gloom Beach
Abeey Skull Shores
Ghoulia Skull Shores
Gil Skull Shores .
Que São Os Que Eu Tenho .-.
E Vocês?

DAWN.png
Lista Com As DOTD , Bem Ai Eu Iria Marcar Todos(já que já completei a coleção,tirando a draculaura)
Vocês Podem Salvar Essas Listas No Computador De Vocês e Marcar As Que Você Tem e Postar Em Algum Lugar ^^ Acho Que Eu Tenho Mais Umas listas Salvas Aqui No Meu PC Assim Que Eu Achar Eu Posto Pra Vocês .

Ah Eu Também Encontrei Essas Montagens Malucas .-. No Facebook MH :

OMG!Spectra Daqui Uns 100 Anos(se estivesse viva .-.)


OMG²! Tenho Pena Disso , Se Você Quer Estragar Uma MH é Só Fazer Isso .-.


OMG³! Cleo?é Você?Ou é Sua Biza Vó ?


OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Coitadinha Da Lala T-T Essa Foi a Pior .-. Como tem Coragem De Fazer Uma Montagem Dessas ? O.O


MEU DEUS! O Holt Ficou Só o Bagaço Da Laranja .-.


OMG!A Toralei Está Parecendo Uma Bruxa!

A Mesma Pessoa Que Fez Essas Montagens , Fez Isso :

Simplesmente Eu prefiro a Toralei Com o Valentine !


.-. A Clawdeen Combina Com o Deuce? .-. Na Minha Opinião ela Não Combina NADA Com o Deuce .-.


O.O que Porcaria é Essa? .-. Desde Quando Eles Dois Combinam ? .-.


.-. Prefiro Ela Com o Clawd , A Draculaura e o Clawd São Tão Fofos Juntos ♥

Agora Sobre "Doente" :
Bem Eu tenho bronquite Asmática e Ela Atacou .-. , Hoje Tive que ir Ao Médico Pois Nem Consegui Dormir .-. Lá No médico Eu Recebi Ficha Amarela Que Significa Estado Grave!
Chegando Lá(o medo era tanto de levar injeção Que Acabei Lavando a Abbey .-.) Bem Continuando...
Chegando Lá Eu Tive Que Tomar 2 Remédios Seguidos,e 3 Inalações .-. Sem Contar Os Quilos De remédios Que o Filho da Mãe Do médico Passou Pra Eu Tomar Em Casa,Por Isso Não Postei Cedo Hoje , e Provavelmente Amanhã Também Não Por Que Talvez Terei que Voltar Ao Hospital .-.
Bem Gente Nesse Post é só!Até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH